segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Ouando os vejo, de paixão
                                        Sinto pruridos na mão
                                        De os apalpar e conter...
                                        Sorriste do meu desejo?
                                        Loucura! bastava um beijo
                                        Para neles se morrer!"

                                                                (Álvaro de Azevedo)
 
Com as mãos em concha
Acolhe meus seios
Acaricia-os com os dedos
Saboreia-os com a língua
Faminto!
Entre seus lábios
Os bicos enrijecem
O prazer já me entorpece...
Suga-os, delirante!
Arrepios percorrem meu corpo
Seguro seu rosto
Beijo-te a boca
Nossas línguas duelam
Te peço:
Faça-me mulher!
Doce Tentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário